Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores tentam explicar pênalti sofrido e comemoram vitória conquistada

Publicado: quarta-feira,6 de fevereiro de 2019, às 23:59
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz venceu, continua invicto no Campeonato Pernambucano e assumiu a ponta da tabela, com dez pontos ganhos. Mas o lance que marcou o triunfo sobre o Petrolina por 2x1, no sertão do Estado, aconteceu a favor dos donos da casa, que diminuíram o placar na reta final da partida. 

Na ocasião, o juiz alegou que não havia autorizado o retorno do zagueiro William ao campo, após o defensor coral ser atendido pelo médico do clube. Por ter participado de um lance dentro da área tricolor, o atleta acabou cometendo uma infração que culminou em tiro livre direto para o adversário, com pênalti convertido por Jefferson Petrolina. 

Após o apito final, a comemoração pelo resultado deu vez a explicações e protestos quanto a decisão do árbitro José Woshington, que além de assinalar o pênalti, puniu William com o cartão amarelo. 

William: " O juiz fez um gesto para que eu entrasse. Depois, ele falou que não autorizou e marcou o pênalti. Mas o bandeirinha me deu o sinal positivo, foi bem claro. Não entendi no momento que a situação aconteceu ". 

Raphael Soares: " O lance foi claro. O árbitro mandou o William entrar, depois as pessoas podem ver na televisão. Aí quando o William entrou, ele foi apontando a marca do pênalti e acabamos levando o gol, mas felizmente saímos com o resultado positivo ". 

Anderson: " A estreia não poderia ser melhor. Tomamos o gol de pênalti, mas para mim o jogo foi excelente. Minha primeira partida no profissional e pude ajudar, realizar algumas defesas. Inclusive, uma das melhores atuações da minha carreira ". 

Lucas Gonçalves: " Sabíamos que o jogo seria difícil, fora de casa aqui contra eles, que precisavam do resultado. O juiz complicou, mas graças a Deus saímos com os três pontos e voltamos líderes para casa ". 

Jeremias: " Fico feliz pelo resultado. Trabalho para aproveitar as oportunidades que surgem, esse gol é para todo o grupo. Agora é trabalhar e descansar, nosso próximo jogo será muito importante ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz 

Compartilhe:

Jogadores tentam explicar pênalti sofrido e comemoram vitória conquistada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.