Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior se diz orgulhoso com organização do time e evita assuntos polêmicos

Publicado: quinta-feira,7 de fevereiro de 2019, às 00:31
Por: Alexandre Ricardo

Organização e dedicação dos atletas. Estes foram os pontos altos do Santa Cruz na vitória sobre o Petrolina, de acordo com o técnico Leston Júnior. Realizando mudanças em quase toda a equipe, o treinador coral se mostrou feliz com o desempenho, apesar das dificuldades já esperadas devido as circunstâncias.

" Quando se muda uma equipe toda, vai faltar sincronismo, algum encaixe. Conseguimos manter 90 minutos de maneira organizada, isso é muito positivo. Fico feliz pelas respostas dos atletas, parabenizo a todos que vieram, cumpriram a missão de vencer e garantir a liderança do campeonato ", falou o comandante tricolor. 

O polêmico pênalti marcado a favor do Petrolina abriu espaço para outro questionamento a Leston Júnior. Denunciado pela Federação Pernambucana de Futebol, o técnico será julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva nesta quinta(7), depois das declarações realizadas no último jogo fora de casa, em Arcoverde. Contido, ele não quis se aprofundar em nenhum dos dois casos. 

" Vou me dar o direito de não falar sobre assunto fora de campo. No futebol, nada me surpreende. Estou tranquilo, tenho o respaldo do clube. Vou comparecer ao julgamento e sigo preocupado em fazer o meu melhor junto a minha equipe, que foi a razão da minha contratação. Às vezes temos que ser inteligentes e poupar certos tipos de comentários ", limitou-se a dizer. 

GRUPO
" Uma das coisas que falei aos atletas antes do jogo foi que, indiferente do resultado, nós tínhamos muita confiança em quem entrou em campo. São atletas com potencial, que podem nos ajudar muito durante o ano. Era momento de dar respaldo mesmo se a vitória não viesse ".

SEQUÊNCIA
" Temos que focar no jogo de sábado(9) contra o Náutico, porque pode nos dar a liderança também da Copa do Nordeste. Esperamos contar com o melhor time possível. É um clássico, jogo grande. Temos de estar à altura, sabendo que do outro lado existem grandes profissionais e bons atletas ".

Compartilhe:

Leston Júnior se diz orgulhoso com organização do time e evita assuntos polêmicos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.