Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

61,8

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior é absolvido pelo TJD-PE e comandará equipe contra o Náutico

Publicado: quinta-feira,7 de fevereiro de 2019, às 20:02
Por: Alexandre Ricardo

O técnico Leston Júnior foi julgado, no início da noite desta quinta-feira(7), após ser denunciado pela Federação Pernambucana de Futebol por conta das declarações realizadas na partida contra o Flamengo de Arcoverde, pela segunda rodada do Campeonato Estadual, onde o treinador protestou acerca das condições do gramado do Estádio Áureo Bradley. 

Por unanimidade, o comandante coral acabou sendo absolvido na sessão promovida no Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco. Sendo assim, Leston Júnior poderá comandar normalmente a equipe no clássico do próximo sábado(9), contra o Náutico, em jogo da Copa do Nordeste. Após a vitória sobre o Petrolina, o técnico foi perguntado sobre o assunto, mas preferiu não tocar mais no tema. 

" Vou me dar o direito de não falar sobre assuntos que fogem do campo. No futebol, nada me surpreende. Estou tranquilo, tenho o respaldo do clube. Sigo preocupado em fazer o meu melhor junto ao meu time, que foi a razão da minha contratação. Às vezes temos que ser inteligentes e poupar certos tipos de comentários ", respondeu. 

Quem também falou sobre a situação foi o executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, que inclusive acompanhou Leston Júnior no julgamento. Preferindo também um discurso mais sereno, o dirigente mostrou insatisfação com algumas decisões que estão sendo tomadas envolvendo o Santa Cruz.

" Gostaríamos de falar muitas verdades, mas vamos tentar ser inteligentes. O que está sendo feito conosco, o que temos visto, são ações que não podemos bater palma. Na minha concepção, Leston foi muito claro quando tira qualquer palavra como treinador. Ele falou como uma pessoa que olha de fora, um torceor. Numa opinião que muita gente compartilha para melhorar nosso futebol ", comentou Luciano Sorriso.

Compartilhe:

Leston Júnior é absolvido pelo TJD-PE e comandará equipe contra o Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.