Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

O Clube

Técnico do Santa Cruz se solidariza com vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Publicado: sexta-feira,8 de fevereiro de 2019, às 10:28
Por: Alexandre Ricardo

Uma triste notícia comoveu o mundo do futebol no início desta sexta-feira(8). Um incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acabou matando dez pessoas que estavam alojadas no local, entre elas, jogadores das categorias de base do Flamengo. Além disso, três atletas foram feridos e foram socorridos em estado grave. 

Antes do treinamento promovido no CT Ninho das Cobras, visando o Clássico das Emoções deste sábado(9), o técnico Leston Júnior concendeu entrevista coletiva e, antes de responder as perguntas da imprensa, se solidarizou com o ocorrido. 

" Enquanto cidadão e profissional do futebol, quero lamentar essa tragédia no CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Deixo minha solidariedade e meus sentimentos às famílias e ao clube enquanto instituição. É relamente lamentável ", disse o treinador coral. 

Até o momento, duas vítimas fatais foram identificadas: Christian Esmério, goleiro de 15 anos com passagem pela Seleção Brasileira Sub-15, e Arthur Vinícius, zagueiro da cidade de Volta Redonda/RJ que completaria 15 anos neste sábado.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Técnico do Santa Cruz se solidariza com vítimas da tragédia no CT do Flamengo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.