Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Sem time confirmado, Náutico pode ter mudança no meio-campo

Publicado: sexta-feira,8 de fevereiro de 2019, às 20:32
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o Santa Cruz, o Náutico realizou seu último treino antes do clássico de maneira reservada, sem a presença da imprensa. Porém, algumas pistas foram dadas pelo técnico Márcio Goiano, que vem sendo pressionado apesar de vencer nas duas últimas partidas pelo Campeonato Pernambucano. 

Na defesa, o zagueiro Sueliton deve retornar após ser poupado no jogo diante do Vitória das Tabocas, na quarta-feira(6) passada. Entre os 12 atletas que desceram inicialmente para o treinamento no CT Wilson Campos, estavam Diego Silva e Rafael Ribeiro, que na prática disputam pela segunda vaga no miolo de zaga. 

Vetados pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Assis e o volante Josa, continuam fora. Já o meio-campo Maylson, que recentemente foi liberado para treinar junto com o grupo, deve ser apenas opção no banco de reservas. E o setor de armação tem a outra interrogação, com o jovem Lucas Paraíba podendo assumir o lugar de Fábio Matos. 

Com seis gols marcados em sete jogos disputados, o destaque Wallace Pernambucano está confirmado no comando de ataque. Apesar de surgir como referência técnica, o atleta não foi alvo de uma maior atenção nas palavras do treinador coral, Leston Júnior, que elogiou o adversário. 

" O cuidado tem que ser geral, pelo o que representa o jogo. É uma equipe que tem base do ano passado, manteve não só boa parte do elenco, como também o comando do Márcio (Goiano). Tem a sua maneira de jogar, buscar a posse o tempo todo. Temos que ter inteligência para tirar esse ímpeto ao máximo possível e buscar a vitória durante os 90 minutos ", disse o comandante tricolor. 

O provável Náutico vem com Bruno; André Krobel, Sueliton, Diego Silva (Rafael Ribeiro) e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Matos (Lucas Paraíba), Robinho e Wallace Pernambucano. Até o momento, na Copa do Nordeste, o Timbu foi derrotado pelo Fortaleza, empatou com o Salgueiro e venceu o Sergipe, somando quatro pontos.

Compartilhe:

Sem time confirmado, Náutico pode ter mudança no meio-campo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.