Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Equipe coral busca inteligência para usar pressão dos Aflitos a favor

Publicado: sábado,9 de fevereiro de 2019, às 11:06
Por: Alexandre Ricardo

O Náutico está há três jogos sem perder na temporada, mas o desempenho apresentado pelo Timbu não tem agradado o seu torcedor, que por alguns momentos vaiou a equipe no triunfo da última quarta-feira(6), sobre o Vitória das Tabocas pelo Campeonato Pernambucano. Apesar do placar favorável de 2x0, as críticas das arquibancadas foram evidentes pela atuação.

Mantendo boa parte do elenco depois de quase alcançar o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico apostou também na permanência do técnico Márcio Goiano, que teve o trabalho começando a ser questionado após a derrota no clássico diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, por 3x1. Na ocasião, o time alvirrubro até teve maior posse de bola, mas viu o adversário aproveitar bem as chances que criou. 

Com a missão de jogar no Estádio dos Aflitos, o técnico Leston Júnior está atento aos detalhes do rival. Perguntado se uma possível pressão vinda da torcida pode atrapalhar o adversário e jogar a favor do Santa Cruz, o treinador coral respondeu que a equipe precisa ser inteligente para fazer a leitura correta da partida. 

" Isso é muito relativo. Depende da postura que a gente adotar. Você acaba com o poder de fazer com que isso venha ao seu favor, com a torcida deles pressionando. Mas se você aceitar o adversário te pressionar, tudo pode ser transformado em incentivo. Temos que ter inteligência de fazer um jogo muito forte e concentrado durante os 90 minutos ", avisou Leston.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Equipe coral busca inteligência para usar pressão dos Aflitos a favor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.