Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz assume vice-liderança, mas aguarda resto da rodada no Nordestão

Publicado: domingo,10 de fevereiro de 2019, às 09:35
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz atingiu a metade dos jogos disputados na primeira fase da Copa do Nordeste. Em quatro partidas, o Mais Querido soma até o momento cinco pontos na competição, atingindo a vice-liderança do Grupo A e perdendo para o Salgueiro no saldo de gols. 

Porém, a equipe das três cores terá que secar os adversários diretos para permanecer no grupo dos quatro primeiros colocados, já que o único duelo realizado até o momento da quarta rodada foi o Clássico das Emoções, contra o Náutico. Todos os outros clubes entram em campo no próximo fim de semana, em sua grande maioria. 

Nesta rodada, a Cobra Coral só não poderá ser ultrapassada por Sampaio Corrêa/MA e Sergipe, que acumulam um e nenhum ponto, respectivamente. Sendo assim, Fortaleza/CE, CRB/AL, Vitória/BA e Altos/PI têm a possibilidade de empurrar o Santa Cruz para o sexto lugar da chave, acirrando a corrida por uma das quatro vagas na próxima fase. 

O próximo desafio tricolor está marcado para o dia 2 de março, contra o Moto Club/MA na cidade de São Luís. Até lá, o time do técnico Leston Júnior tem um compromisso pela Copa do Brasil, diante do Sinop/MT, além de cumprir três rodadas do Campeonato Pernambucano, enfrentando Sport Recife, Salgueiro e Vitória das Tabocas.

Confira os jogos da 4ª rodada da Copa do Nordeste: 

Náutico 2x2 SANTA CRUZ
ABC/RN x CRB/AL, às 16h do dia 16/2
Sergipe x Botafogo/PB, às 16h do dia 16/2
Vitória/BA x Ceará, às 16h do dia 16/2
Altos/PI x Confiança/SE, às 18h30 do dia 16/2
Moto Club/MA x Sampaio Corrêa/MA, às 17h do dia 17/2
CSA/AL x Salgueiro, às 19h30 do dia 17/2
Fortaleza/CE x Bahia, às 18h30 do dia 24/2

Compartilhe:

Santa Cruz assume vice-liderança, mas aguarda resto da rodada no Nordestão

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.