Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Personagem do clássico, Pipico comemora retorno e projeta Copa do Brasil

Publicado: domingo,10 de fevereiro de 2019, às 13:50
Por: Alexandre Ricardo

O atacante Pipico está definitivamente de volta. Depois de ganhar seus primeiros minutos na partida contra o ABC/RN, o camisa 9 coral foi titular no jogo diante do Petrolina, na última quarta-feira(6), pelo Campeonato Pernambucano. Porém, ainda no primeiro tempo do duelo acontecido no Sertão, Pipico acabou sendo expulso de forma direta num desentendimento com o zagueiro Jefferson Petrolina. 

Acionado novamente desde o início, desta vez no Clássico das Emoções frente ao Náutico, o xodó da Torcida Mais Apaixonada do Brasil foi o grande protagonista do confronto no Estádio dos Aflitos. Com a possibilidade de jogar, já que a partida foi pelo Nordestão e a suspensão é somente no Estadual, Pipico balançou as redes duas vezes e esbanjou felicidade após o apito final. 

" Fico feliz demais por fazer dois gols, ainda mais num clássico. Dou glória a Deus e tenho que agradecer a todos que estiveram comigo enquanto eu estava machucado. Infelizmente, aconteceu aquele lance da expulsão em Petrolina. Não fiz nada e acabei recebendo o cartão. Mas o importante é que estou bem e aos poucos vou ficar na condição ideal ", disse o centroavante. 

E Pipico seguirá ajudando o Santa Cruz, já que antes de ser desfalque no clássico diante do Sport Recife, no Pernambucano, o jogador está focado na Copa do Brasil. É que na próxima quinta-feira(14) o Mais Querido visita o Sinop/MT em busca da classificação para a segunda fase, numa competição de grande importância para o clube devido aos atrativos financeiros. 

" Todos têm sua responsabilidade nesse jogo contra o Sinop. Vamos dar nosso melhor para conseguirmos passar de fase. Será difícil, mas temos consciência da importância da Copa do Brasil para o nosso futuro nesta temporada. Vamos aguardar a estratégia que o professor Leston tem a nos passar e focar na preparação para chegar bem na quinta-feira ", vislumbrou. 

ATENÇÃO 
" Hoje, você tem que respeitar todas as equipes. Corinthians e Vasco passaram por dificuldades na semana passada para conseguirem a classificação. Conosco, não vai ser diferente. Teremos que ter sabedoria para praticar nosso melhor futebol e voltar para Recife com um bom resultado ".

Compartilhe:

Personagem do clássico, Pipico comemora retorno e projeta Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.