Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Atento ao regulamento, Diego Lorenzi fala em diminuir número de gols tomados

Publicado: segunda-feira,11 de fevereiro de 2019, às 16:42
Por: Alexandre Ricardo

O regulamento da Copa do Brasil é bem claro. Nas duas fases iniciais, não existe a possibilidade de um jogo de volta entre os confrontos. Na primeira etapa, as equipes de melhor ranking atuam fora de casa, mas contam com a vantagem de poder empatar e terminar os 90 minutos com a classificação assegurada. 

Como é o caso do Santa Cruz, que visitará o Sinop/MT, atual vice-campeão estadual. Titular absoluto da equipe coral, o volante Diego Lorenzi fez uma conta simples: se o Mais Querido não levar gols, estará com a passagem assegurada para a segunda fase. 

" Apesar do mando de campo para o adversário, o regulamento favorece porque você já entra classificado.Mmas hoje em dia o jogo é muito parelho, independente disso, temos que ter 100% de atenção. Não estamos inteiramente satisfeitos com nossas atuações. Vamos melhorando, mas temos que diminuir a incidência de gols sofridos para nos aproximarmos do objetivo ", falou o atleta. 

Com passagem pelo Luverdense/MT, um dos clubes do interior mato-grossense, o camisa 8 tricolor conhece bem as dificuldades impostas no Centro-Oeste do país. Porém, de acordo com ele, não foge muito dos desafios que a Cobra Coral encara durante a disputa do Campeonato Pernambucano, principalmente quando pega a estrada. 

" Eu não cheguei a jogar contra eles (o Sinop). Mas é um clube que, pelo fato de jogar só o Estadual, tem um calendário mais enxuto. Em jogos importantes, a torcida vai lá no estádio para apoiar. Em relação ao campo, é uma coisa que estamos acostumados porque no Sertão não é diferente. Não vamos nos assustar por isso. Tem o calor, mas a diferença para Pernambuco é que lá tem menos vento ", comentou Diego Lorenzi. 

IMPORTÂNCIA 
" O peso desse jogo é algo que a gente conversa desde o começo da temporada. Debatemos isso constantemente. Sabemos da importância dessa classificação para a saúde financeira do clube. Não podemos pensar na sequência porque nosso foco é avançar agora. Depois, vamos avaliando nossas pretensões na Copa do Brasil ".

Compartilhe:

Atento ao regulamento, Diego Lorenzi fala em diminuir número de gols tomados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.