Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sem Sillas Gomes, delegação coral desembarca em Cuiabá/MT para treino

Publicado: terça-feira,12 de fevereiro de 2019, às 12:54
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz já iniciou a viagem para disputar a primeira fase da Copa do Brasil. Embarcando no início da manhã desta terça-feira(12), a delegação coral realizou uma conexão em Brasília/DF, chegando na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, por volta das 11h. 

Depois do almoço, os atletas descansam e realizam uma movimentação no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube, dormindo no município e pegando outra aeronave na quarta(13), desta vez para Sinop, cidade que leva o nome do adversário tricolor na partida da quinta(14), às 21h30 pelo horário de Recife. 

A programação ainda marca um treino no Estádio Gigante do Norte, para reconhecimento do gramado, novamente no período vespertino. No grupo que deixou o Recife em busca da classificação, o técnico Leston Júnior não pôde contar com o atacante Sillas Gomes, que apesar de participar do último trabalho no CT Ninho das Cobras, voltou a se queixar de dores no tornozelo e não foi relacionado.

Compartilhe:

Sem Sillas Gomes, delegação coral desembarca em Cuiabá/MT para treino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.