Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Vencedor de Sinop/MT x Santa Cruz enfrentará o Náutico na Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,13 de fevereiro de 2019, às 09:25
Por: Alexandre Ricardo

Na noite da terça-feira(12), Imperatriz/MA e Náutico se enfrentaram pela primeira fase da Copa do Brasil. No interior maranhense, o Timbu alcançou a classificação após empatar por 1x1, resultado que favoreceu o alvirrubro pernambucano pelo fato de estar melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes.

E o próximo adversário do Náutico sairá justamente do confronto entre Sinop/MT e Santa Cruz, que entram em campo na noite da quinta(14), no Mato Grosso. Sabendo que, independentemente do time que avançar, a segunda fase acontecerá com mando de campo contrário ao atual campeão pernambucano. Assim como a primeira eliminatória, a disputa é em jogo único, mas com empate levando a decisão para os pênaltis. 

Sendo assim, a Cobra Coral pode ter um Clássico das Emoções se eliminar o Sinop, com partida sendo promovida no Estádio do Arruda. Um possível embate entre tricolores e alvirrubros poderia ter acontecido por duas vezes, e recentemente. Em 2016, o Náutico acabou sendo eliminado pelo Vitória da Conquista/BA, que posteriormente foi desclassificado diante do Santa Cruz. Já no ano passado, o Mais Querido caiu fora após perder para o Flu de Feira/BA, que encontrou com o Náutico em seguida. 

Náutico e Santa Cruz se encontraram no último sábado(9), pela Copa do Nordeste. O clássico válido pelo Campeonato Pernambucano está marcado para o dia 17 de março, novamente no Estádio dos Aflitos. Em caso de novo encontro na Copa do Brasil, os clubes vão atrás do passaporte para a terceira fase, garantindo uma cota de mais R$ 1,45 milhão.

Compartilhe:

Vencedor de Sinop/MT x Santa Cruz enfrentará o Náutico na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.