Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Em Mato Grosso, Santa Cruz faz dois treinos antes de partida na Copa do Brasil

Publicado: quarta-feira,13 de fevereiro de 2019, às 13:56
Por: Alexandre Ricardo

Vai chegando ao fim a preparação do Santa Cruz para sua estreia na Copa do Brasil. Depois de desembarcar na cidade de Cuiabá/MT, na terça-feira(12), o elenco coral foi submetido a uma movimentação leve no Centro de Treinamento do Cuiabá Esporte Clube, seguindo viagem na manhã desta quarta(13) para Sinop/MT, local da partida contra o clube que leva o nome da cidade.

Uma atividade de reconhecimento do gramado do Estádio Gigante do Norte está marcada para às 15h30, quando o técnico Leston Júnior deve realizar ensaios de posicionamento na equipe. Como de praxe, o trabalho acontecerá de maneira reservada, sem a presença da imprensa. A corrida é contra o tempo, já que o voo para Sinop, programado para às 10h50, atrasou devido a um problema com a companhia aérea. 

Em relação ao time, não devem haver mudanças em relação à escalação do clássico do último sábado(9), contra o Náutico na Copa do Nordeste. Classificando até com um empate, às 21h30 pelo horário do Recife nesta quinta(14), a escalação provável do Mais Querido vem com Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Diego Lorenzi, Allan Dias; Jô, Elias e Pipico.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Em Mato Grosso, Santa Cruz faz dois treinos antes de partida na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.