Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Nos oito jogos realizados até o momento, Santa Cruz abriu o placar por seis vezes

Publicado: quinta-feira,14 de fevereiro de 2019, às 14:39
Por: Alexandre Ricardo

Se a partida desta noite terminar empatada, contra o Sinop/MT fora de casa, o Santa Cruz estará classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Isso significa dizer que, se o goleiro Ricardo Ernesto não for vazado, a equipe não precisará do ataque funcionando para atingir o objetivo.

Em oito jogos realizados nesta temporada, o Mais Querido só não abriu o placar em duas ocasiões: no empate em 0x0, contra o Botafogo da Paraíba em João Pessoa, e na derrota por 3x1 para o Bahia, o único resultado negativo até então. Nas outras seis oportunidades, contabilizando quatro vitórias e dois empates, o time do técnico Leston Júnior inaugurou o marcador. 

Por três vezes, o 1x0 parcial foi igualado pelo adversário. Além dos empates com Flamengo de Arcoverde e Náutico, o Afogados da Ingazeira até fez o 1x1 na Arena de Pernambuco, pelo Campeonato Estadual, mas o Santa Cruz balançou as redes em mais três oportunidades, vencendo no final por 4x1. 

Porém, o discurso entre o atual elenco é de não se apegar à possibilidade de seguir adiante na Copa do Brasil mesmo com empate. Prova disso é a eliminação do ano passado, onde a Cobra Coral acabou perdendo por 2x0 para o Fluminense de Feira de Santana/BA e deu adeus ao torneio ainda na primeira etapa. 

" Não adianta jogar para se defender, pensando no empate. Temos que escolher a melhor estratégia, analisando o que fizemos de errado e o que deixamos a desejar até o momento, nesta temporada. Em cima disso, é estar atento aos detalhes do Sinop/MT para anular o ímpeto deles ", opinou o zagueiro e capitão Danny Morais.

Compartilhe:

Nos oito jogos realizados até o momento, Santa Cruz abriu o placar por seis vezes

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.