Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Vistoria é positiva e Clássico das Multidões acontece no Estádio do Arruda

Publicado: quinta-feira,14 de fevereiro de 2019, às 18:41
Por: Alexandre Ricardo

Enfim, está chegando a hora do torcedor coral se reencontrar com o Estádio José do Rego Maciel. Após vistoria realizada nesta quinta-feira(14), por um agrônomo da Confederação Brasileira de Futebol, o aceno foi positivo e o presidente Constantino Júnior confirmou a liberação do gramado do Arruda, visando o clássico do próximo domingo(17), contra o Sport Recife, às 17h.

O relatório do campo de jogo confirmou a cumprimento de todas as solitações realizadas anteriormente, já que o Santa Cruz tentou mandar no Arruda os jogos contra Bahia e ABC/RN, pela Copa do Nordeste. Algumas ponderações em relação a melhorias também foram levantadas, mas o gramado já apresenta condições normais para a bola rolar.

Por volta de 4,3 mil metros quadrados sofreram intervenção das obras, que custaram aproximadamente R$ 300 mil. Uma grande força-tarefa foi montada, já que o trabalho inicial foi de retirada de uma camada argilosa que impedia o pleno funcionamento da drenagem. Devido a esse tempo, o Santa Cruz teve que atuar na Arena de Pernambuco em quatro oportunidades, recebendo América/PE e Afogados da Ingazeira no Campeonato Estadual, além de Bahia e ABC na Copa do Nordeste. 

Os ingressos devem ter comercialização iniciada nesta sexta-feira(15), antevéspera do primeiro Clássico das Multidões na temporada. Antes disso, o time coral entra em campo às 21h30 desta quinta(14), enfrentando fora de casa o Sinop/MT, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Compartilhe:

Vistoria é positiva e Clássico das Multidões acontece no Estádio do Arruda

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.