Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Elias é expulso e vira desfalque, mas Leston Júnior opta por conversas internas

Publicado: sexta-feira,15 de fevereiro de 2019, às 10:35
Por: Alexandre Ricardo

Se houve um saldo negativo na vitória coral por 2x1 sobre o Sinop/MT, que garantiu uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil, este foi relacionado ao atacante Elias, que acabou sendo expulso de maneira descenessária já no fim do jogo. Autor do primeiro gol da partida, o prata da casa foi advertido com dois cartões amarelos no segundo tempo. 

O primeiro cartão aconteceu com 38 minutos da etapa final, já na reta final do confronto, quando Elias segurou o adversário pela camisa, impedindo uma jogada de velocidade do Sinop. Porém, aos 44, menos de dez minutos depois, uma entrada utilizando força excessiva acabou comprometendo a equipe de maneira dupla, pois além do segundo amarelo e da consequente expulsão, a cobrança da falta originou o gol mato-grossense.

Agora, Elias é desfalque no próximo compromisso tricolor pela Copa do Brasil, num Clássico das Emoções diante do Náutico e no Estádio do Arruda, com data a ser confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol. Após o apito final no Centro-Oeste do país, o técnico Leston Júnior foi perguntado sobre a situação, mas preferiu blindar o atacante de 19 anos, evitando palavras mais pesadas. 

" Toda e qualquer chamada que pode ser realizada, acontece internamente. O que aconteceu com Elias vamos tratar diretamente com ele, dentro das nossas avaliações pós- jogo. Até numa medida para preservar o atleta, sem exposição. Mas experiência você adquire com rodagem, não está relacionada só com a idade ", amenizou o treinador. 

Elias chegou ao quarto gol marcado nesta temporada, ficando isolado na artilharia da equipe como um todo e seguido de perto por Pipico, que já acumula três bolas na rede em três jogos realizados como titular.

Compartilhe:

Elias é expulso e vira desfalque, mas Leston Júnior opta por conversas internas

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.