Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Clássico das Emoções pela Copa do Brasil acontece na próxima semana

Publicado: sexta-feira,15 de fevereiro de 2019, às 11:23
Por: Alexandre Ricardo

Na manhã desta quinta-feira(15), a Confederação Brasileira de Futebol confirmou as datas dos confrontos válidos pela segunda fase da Copa do Brasil, sendo iniciadas já a partir da próxima semana. O clássico entre Santa Cruz e Náutico, no Estádio do Arruda, foi marcado para a quarta-feira(20) que vem, às 21h30. 

Sendo assim, a equipe do técnico Leston Júnior terá dois clássicos de maneira consecutiva, já que no próximo domingo(17) entra em campo diante do Sport Recife, pelo Campeonato Pernambucano, também no José do Rego Maciel, levando a crer que será inevitável uma maior administração do elenco para garantir o fôlego nos dois confrontos. 

De desfalques confirmados, o atacante Pipico cumprirá suspensão automática neste fim de semana, devido a expulsão na partida contra o Petrolina, no dia 6 de fevereiro. Em relação à Copa do Brasil, Elias será ausência por também ser punido com o cartão vermelho, já na reta final da vitória por 2x1 sobre o Sinop/MT. 

A CBF ainda definirá o quadro de arbitragem para o confronto diante do Náutico, mas a princípio não serão escalados profissionais que integram a Federação Pernambucana de Futebol. O duelo acontecerá em jogo único, com a decisão indo para os pênaltis em caso de empate. 

MUDANÇA 
No mesmo dia 20, estava marcado o jogo contra o Salgueiro, fora de casa, válido pela quinta rodada do Estadual. Agora, com a confirmação da segunda fase da Copa do Brasil, o compromisso no sertão de Pernambuco ganhará nova data, a ser confirmada nos próximos dias.

Compartilhe:

Clássico das Emoções pela Copa do Brasil acontece na próxima semana

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.