Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral mostra alegria com primeiro jogo no Arruda, nesta temporada

Publicado: sábado,16 de fevereiro de 2019, às 09:00
Por: Alexandre Ricardo

O elenco de 2019 enfim vai ter seu primeiro contato oficial com o Estádio do Arruda. Depois de quatro partidas com mando na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz conseguiu a liberação do gramado do estádio, que passou por uma obra que atingiu cerca de 4,3 mil metros quadrados do campo de jogo. 

Em outras entrevistas, o técnico Leston Júnior nunca escondeu que, apesar do conforto que o estádio em São Lourenço da Mata proporciona, sua preferência sempre esteve com o reduto coral, onde o Mais Querido construiu sua história e tem o apoio do torcedor. Agora, a poucas horas do encontro tão aguardado, o treinador mostrou sua felicidade. 

" Obviamente, estamos felizes por voltar à nossa casa. Tomara que seja um encontro bonito, que o torcedor possa lotar o Arruda nos ajudando, e a gente fazendo força para vencer este clássico tão importante contra o Sport, que pode valer a liderança do Campeonato Estadual. Que seja o início de uma sinergia entre time e arquibancada ", projetou.

Na coletiva de imprensa pós-vitória sobre o Sinop/MT, na Copa do Brasil, o comandante foi perguntado sobre o carinho que a equipe recebeu, mesmo tão longe de casa. Agradecendo o apoio do grupo de aproximadamente 20 tricolores no interior do Mato Grosso, Leston voltou a render elogios à massa. 

" A torcida do Santa Cruz é diferente. É o que nos dá combustível para buscar nossos objetivos, esse carinho é em todo canto que a gente vai. Ela é apaixonada, mas ao mesmo tempo apaixonante por tudo que demonstra. Esperamos estar sempre à altura para corresponder a essa força ", completou.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Treinador coral mostra alegria com primeiro jogo no Arruda, nesta temporada

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.