Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Após eliminação na Copa do Brasil, Sport Recife também não define equipe

Publicado: sábado,16 de fevereiro de 2019, às 18:34
Por: Alexandre Ricardo

Adversário do Santa Cruz no retorno do clube coral ao Estádio do Arruda, o Sport Recife chega com certa carga de pressão na partida que vale a liderança do Campeonato Pernambucano, mesmo que de maneira provisória. Tudo por conta da eliminação na quarta-feira(13), pela Copa do Brasil, quando o Leão da Ilha foi derrotado por 3x0 para o Tombense/MG.

Alegando o curto período de tempo entre o jogo no interior mineiro e o clássico no José do Rego Maciel, o técnico Milton Cruz não quis confirmar a escalação que vai entrar em campo no primeiro embate entre tricolores e alvirrubros nesta temporada. Pelo baixo aproveitamento na partida passada, o treinador comandou um trabalho de preparação com foco nas finalizações. 

A única possível mudança deve acontecer no meio-campo, já que Leandrinho está cotado para retornar à titularidade, devolvendo o recém-contratado Kaio para o banco de reservas. Desta maneira, o provável time vem com Magrão; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Leandrinho (Kaio); Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

Compartilhe:

Após eliminação na Copa do Brasil, Sport Recife também não define equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.