Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

90,125

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores comemoram vitória no clássico e agradecem apoio do torcedor

Publicado: domingo,17 de fevereiro de 2019, às 19:34
Por: Alexandre Ricardo

Num clássico marcado por muito equilíbrio, o Santa Cruz acabou levando a melhor em um lance e saiu de campo com a vitória por 1x0 sobre o Sport Recife, no primeiro duelo entre as equipes do ano. O resultado fez com que o Mais Querido assumisse a ponta do Campeonato Pernambucano, apesar de ainda ter um jogo a cumprir, pela quinta rodada da competição. 

O apito final do árbitro Luiz Sobral foi seguido de uma comemoração bastante efusiva dos atletas junto ao torcedor, que compareceu em bom número no reencontro da Cobra Coral com o Estádio do Arruda. O próximo desafio reserva outro duelo local, desta vez contra o Náutico, pela Copa do Brasil na quarta-feira(20), novamente no José do Rego Maciel. 

Allan Dias: " É importante estar disputar três competições. Temos que estar preparados, conseguimos a liderança do Pernambucano depois desta vitória muito valiosa para nós. Quero homenagear minha filha, com a importância desse gol. Meu pensamento é seguir ajudando ".

Anderson: " Eu queria estar lá de cima para ver essa torcida melhor. Quando eu vim para cá, não tinha a real dimensão da grandeza do clube. É emocionante sentir esse apoio de perto, jogando. Me sinto privilegiado ".

Guilherme Queiróz: " Quero continuar ajudando o Santa Cruz. Aos poucos, vou melhorando, entrando na minha melhor forma. Foi minha partida como titular e procurei corresponder. A vitória de hoje foi muito importante para as nossas pretensões no campeonato ".

Compartilhe:

Jogadores comemoram vitória no clássico e agradecem apoio do torcedor

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.