Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz tem mesmo número de pontos que Central, mas é líder no desempate

Publicado: segunda-feira,18 de fevereiro de 2019, às 08:00
Por: Alexandre Ricardo

A vitória do Santa Cruz sobre o Sport Recife deixou o time coral no topo do Campeonato Pernambucano. Com 13 pontos, o Mais Querido empatou com o Central de Caruaru, mas ganha da Patativa do Agreste no saldo de gols: são oito contra cinco. Logo abaixo está o Sport Recife, que acumula 12 pontos, mas tem um jogo a mais que os dois líderes. 

O Clássico das Multidões do domingo(17) abriu a sexta rodada da competição, mas o Santa Cruz tem um jogo a cumprir da quinta rodada, fora de casa contra o Salgueiro. Marcado para esta quarta-feira(2), o duelo será deslocado provavelmente para o dia 6 de março, por conta do Clássico das Emoções válido pela segunda fase da Copa do Brasil. 

Até o momento, a Cobra Coral está invicta no Estadual, somando quatro vitórias e um empate. Campanha idêntica à do Central, que encara no próximo domingo(24) o Petrolina no Lacerdão, complementando a sexta rodada. O próximo desafio tricolor acontece no dia 27, como visitante na Arena de Pernambuco e diante do Vitória das Tabocas.

Confira os jogos da 6ª rodada do Pernambucano:

Domingo (17/2)
SANTA CRUZ 1x0 Sport Recife

Domingo (24/2)
Flamengo de Arcoverde x Vitória das Tabocas 
Central x Petrolina
Afogados da Ingazeira x Náutico 
Salgueiro x América

Compartilhe:

Santa Cruz tem mesmo número de pontos que Central, mas é líder no desempate

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.