Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Ricardo Ernesto é dúvida para Copa do Brasil e médico detalha outras situações

Publicado: segunda-feira,18 de fevereiro de 2019, às 16:33
Por: Alexandre Ricardo

Vetado para o clássico contra o Sport Recife, o goleiro Ricardo Ernesto deve seguir sendo ausência na decisão da próxima quarta-feira(20), quando o Santa Cruz recebe o Náutico pela segunda fase da Copa do Brasil. De acordo com o médico Wilton Bezerra, o arqueiro coral teve um problema detectado na coxa e é taxado como dúvida pela comissão técnica. 

" Ricardo (Ernesto) é um atleta que saiu com dificuldade para chutar a bola na partida contra o Sinop/MT. Foi feito um exame, constatamos uma lesão de pequeno grau na coxa direita. Hoje, ele está em dúvida. Só o descanso está melhorando, mas ainda não treinou. Ele tem que repor bola, exigindo muito desse local ", explicou o médico tricolor.

Dois atletas substituídos na vitória do Clássico das Multidões foram reavaliados pelo departamento médico. Entre eles, o atacante Elias, que não demanda maior preocupação pelo fato de estar suspenso e não poder entrar em campo para enfrentar o Timbu. Outro caso comentado foi o do atacante Jô, que ainda segundo Wilton não deve ser problema. 

" Elias saiu do jogo referindo uma dor na face da coxa, nesta segunda(18) foi feita uma revisão e está bem melhor. A princípio, nada importante. Além do fato de que ele só pode ser utilizado no jogo dia 27. Há tempo para se recuperar. O Jô teve um incômodo no tornozelo direito, mas vai botar a botinha pra treinar. Como não tem inchaço no local, acreditamos que preocupa ", disse. 

SILLAS GOMES 
" No jogo em Petrolina, Sillas teve um trauma direto no tornozelo direito. Foi feito um raio-x e não houve fratura, mas quando a bola bate, acaba doendo. Ele corre, trabalha normalmente. Vetamos das últimas partidas porque o treinador só quer o atleta se estiver 100%. Mas ele vai treinar e vamos ver como ele se comporta ".

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Ricardo Ernesto é dúvida para Copa do Brasil e médico detalha outras situações

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.