Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Sentindo torcida a favor, Allan Dias espera maior atmosfera na Copa do Brasil

Publicado: terça-feira,19 de fevereiro de 2019, às 08:30
Por: Alexandre Ricardo

Autor do gol da vitória sobre o Sport Recife no primeiro Clássico das Multidões da temporada, o meio-campo Allan Dias estava ansioso para sentir de perto o carinho da torcida coral no Estádio do Arruda. Ex-Botafogo/PB, o atleta teve algumas chances de atuar no José do Rego Maciel como adversário e agora se encontro no lado coral da força. 

Agradecendo a presença do torcedor diante do rival rubro-negro, o armador de 30 anos projetou um clima ainda mais positivo na decisão desta quarta-feira(20) contra o Náutico, em busca de uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. 

" Gostaria de pedir obrigado pelo apoio durante o jogo, foi algo realmente maravilhoso. Até comentamos entre a gente depois que subimos para o aquecimento e sentimos todo aquele carinho. Quando descemos para botar o material do jogo, falamos entre a gente que não tinha como não correr, se desdobrar. A atmosfera foi sensacional e desde já quero convocar nosso 12º jogador para esta quarta ", disse Allan Dias.

O gol premiou uma boa atuação do meia, que foi perguntado se enxerga como o seu melhor desempenho desde que começou a ser utilizado. Mantendo um discurso humilde, Allan também descreveu o lance que deu mais três pontos ao Mais Querido no Pernambucano, assumindo a liderança na tabela.

" Se foi o meu melhor jogo, deixo para a imprensa e outras pessoas que analisam. Não sei responder, essa questão acaba vindo pelo gol. Mas venho procurando ajudar a equipe como posso. No lance, tive a felicidade de fazer o movimento certo, ficando em impedimento, voltando à posição normal e depois partindo para o cabeceio. A marcação ficou atrás e o Magrão também teve uma infelicidade porque a bola deslizou ", respondeu.

DESGASTE 
" Trabalhamos monitorados, com um equipamento que acompanha frequência cardíaca e nível de desgaste. E eu estou sempre entre os três que saem mais esgotados, muito por conta dessa quantidade de jogos, com calendário apertado. Mas acredito que estamos no caminho certo, mesmo com poucos treinos. Mas estamos nos conhecendo melhor, evoluindo ".

Compartilhe:

Sentindo torcida a favor, Allan Dias espera maior atmosfera na Copa do Brasil

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.