Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Wallace Pernambucano volta e Náutico mexe na defesa para visitar o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,19 de fevereiro de 2019, às 17:16
Por: Alexandre Ricardo

Assim como o Santa Cruz, o Náutico treinou de maneira reservada na véspera do Clássico das Emoções que define uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Porém, ao contrário do treinador coral, Leston Júnior, o técnico Márcio Goiano não tem muito a esconder quanto as peças escolhidas para iniciar a partida. 

Preocupação nos últimos dias por um problema no joelho, o atacante Wallace Pernambucano treinou normalmente desde a segunda-feira(19) e vai para o jogo. Poupado na vitória sobre o Flamengo de Arcoverde, no último fim de semana, Jorge Henrique é outro destaque da equipe alvirrubra que não preocupa e será utilizado no duelo. 

Na defesa é onde devem acontecer mudanças. Expulso no primeiro jogo do torneio, contra o Imperatriz/MA, o zagueiro Suéliton não poderá ser utilizado. Sendo assim, a dupla de zaga do Timbu será composta por Diego Silva e Rafael Ribeiro. Na lateral-esquerda, Assis tem dores musculares e dificilmente reunirá condições de ser titular, abrindo espaço para Gabriel Araújo. 

Diante destes detalhes, o Náutico deve ir a campo com Bruno; André Krobel, Diego Silva, Rafael Ribeiro e Gabriel Araújo; Jiménez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Robinho, Jorge Henrique e Wallace Pernambucano. Analisando o adversário, Leston Júnior falou sobre a importância do retorno de Wallace para o oponente, já que se trata do maior destaque do oponente neste início de temporada 

" É um atleta que não vive um bom momento só agora. Eu o enfrentei em algumas oportunidades no ano passado, quando ainda estava no Botafogo/PB. É um jogador que tem valências interessantes, mas precisa ser abastecido pelos outros atletas. Temos que ter atenção em tudo. É um adversário que, ao contrário da gente, manteve base e tem um jeito de jogar ", avaliou o técnico do Santa Cruz.f

Compartilhe:

Wallace Pernambucano volta e Náutico mexe na defesa para visitar o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.