Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Rumo ao quinto jogo seguido como titular, William comemora sequência

Publicado: quarta-feira,13 de março de 2019, às 09:45
Por: Alexandre Ricardo

Reserva imediato do capitão Danny Morais, o zagueiro William vem ganhando sequência no Santa Cruz. A partida contra o Central, às 19h15 desta quinta-feira(14) no Arruda, deve marcar o quinto jogo seguido do atleta de 22 anos como titular da equipe coral, já que Danny ainda se recupera de lesão na coxa.

Depois de um segundo semestre de 2018 negativo, sem muitas chances no Goiás, seu último clube, William comemorou o espaço que vem aparecendo no Mais Querido. De acordo com ele, a responsabilidade é propocional à dedicação que ele tem procurado no dia a dia.

" Quem está entrando, vem dando conta do recado. Mesmo sendo jovem, tem que fazer sua parte e comigo não é diferente. Todo mundo trabalha para jogar, seja de titular ou não. Ano passado passei por momentos difíceis, no Goiás. Nesse ano, estou tendo uma sequência boa. Pretendo ter mais oportunidades de desenvolver meu futebol ", disse o defensor.

Os dois próximos desafios da Cobra Coral serão cruciais, encerrando a primeira fase do Campeonato Pernambucano. De acordo com William, o elenco está ciente da necessidade de conseguir bons resultados, principalmente devido as derrotas recentes, contra Vitória das Tabocas e Salgueiro.

" A gente vem de duas derrotas no Pernambucano, mas a partida de agora contra o CSA/AL foi boa. Treinamos bem durante a semana e conseguimos ter um bom desempenho. O Estadual é uma competição forte, disputada. Muitos times estão parelhos na parte de cima. Espero que consigamos nosso objetivo, que é terminar entre os quatro primeiros colocados ", ressaltou.

JOÃO VICTOR
" Somos dois jogadores jovens. Estamos fazendo bons treinamentos, quando entramos em campo temos que chamar a responsabilidade e corresponder a confiança dada. O Danny (Morais) acabou se machucando, mas está trabalhando para voltar e ajudar a gente ".

LESTON JÚNIOR 
" É um treinador muito inteligente. Procuramos ouvir o que ele tem falado. Alguns jogadores estão entrando em outros setores, como o Allan Dias. Mas não temos tempo para testar. Foi na base da conversa na preleção, acertando os detalhes para que a gente possa executar ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Rumo ao quinto jogo seguido como titular, William comemora sequência

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.