Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior rebate pressão por evolução e faz um pedido à torcida

Publicado: sexta-feira,15 de março de 2019, às 14:43
Por: Alexandre Ricardo

A coletiva do técnico Leston Júnior, logo após a vitória sobre o Central pela penúltima rodada do Campeonato Pernambucano, foi de desabafo. Incomodado com as perguntas referentes ao nível de desempenho da equipe, o treinador saiu em defesa dos seus comandados e enumeros motivos para enaltecer o trabalho que tem sido feito. 

De acordo com ele, algumas questão estão interferindo diretamente na tentativa de evolução do time, como o intenso calendário, com um número grande de jogos num curto intervalo, a quantidade de desfalques sofridos nos últimos jogos, principalmente devido a lesões, e a contínua necessidade de obter resultados positivos, passando por eliminatórias e clássicos. 

" Temos só descansado os atletas. Vou exemplificar: o jogo contra o Central acabou às 22h, a sexta(15) é de recuperação, gelo, massagem e piscina. No sábado(16) é véspera do clássico. O que se pode fazer? Nada. Vai descansar, recuperar, fazer avaliação de quem pode ficar à disposição. Na segunda(18), novamente não se faz nada. Na terça(19), é véspera das quartas de final ", disse o técnico coral. 

Mediante a pressão que existe em ver um melhor futebol apresentado, Leston Júnior acabou realizando algo que não costuma praticar na sua carreira: pedir paciência à torcida. Segundo ele, o momento é de valorizar o esforço dos atletas no dia a dia, refletido no bom momento que o Mais Querido vive na temporada. 

" Não sou de ficar pedindo coisas ao torcedor. Mas essa torcida é muito apaixonada e ela vai entender bem o que eu vou dizer. Precisa haver uma compreensão grande do esforço que esses caras estão fazendo em manter o time na zona de classificação do Estadual, da Copa do Nordeste, além de estar na terceira fase na Copa do Brasil. É quase desumano cobrar mais do que eles estão fazendo. Não a nível de brilhantismo, mas sim em entrega. E o aspecto mais importante, de honrar a camisa do clube ", encerrou o comandante.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Leston Júnior rebate pressão por evolução e faz um pedido à torcida

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.