Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Invicto há 12 jogos, Náutico aguarda retorno de Wallace Pernambucano

Publicado: sábado,16 de março de 2019, às 20:06
Por: Alexandre Ricardo

Adversário coral deste domingo(17), encerrando a primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Náutico vive um momento de ascensão na temporada. A última derrota do time alvirrubro aconteceu para o Sport Recife, no dia 27 de janeiro. De lá para cá, são 12 jogos sem saber o que é perder, apesar da eliminação na Copa do Brasil para a Cobra Coral, há aproximadamente um mês.

Chegando ao G4 do Grupo B da Copa do Nordeste depois de vencer o CRB/AL na última quinta-feira(14), o Timbu é o atual vice-líder do Estadual, com os mesmos 18 pontos do Sport, mas ficando atrás pelo saldo de gols. Sendo assim, para terminar a etapa classificatória no topo da tabela, o Náutico pode até empatar com o Santa Cruz no Estádio dos Aflitos, desde que o Leão da Ilha seja derrotado pelo Central, em Caruaru.

Para o terceiro Clássico das Emoções do ano, o técnico Márcio Goiano pode contar com um importante retorno para a equipe. Recuperado de lesão no joelho, o atacante Wallace Pernambucano não atua desde o encontro pela Copa do Brasil, no Estádio do Arruda. Porém, com o mata-mata se aproximando, existe a possibilidade do atleta ser preservado.

Também voltando a ficar disponível, Jorge Henrique entrou no segundo tempo durante a vitória sobre o CRB, permanecendo em campo durante 26 minutos. A tendência é que a principal contratação alvirrubra para 2019 seja acionada como titular. A provável escalação do Náutico vem com Bruno; Hereda, Camutanga, Suéliton e Josa; Jiménez, Luiz Henrique e Danilo Pires; Jorge Henrique, Robinho e Odilávio (Wallace Pernambucano).

Compartilhe:

Invicto há 12 jogos, Náutico aguarda retorno de Wallace Pernambucano

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.