Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Técnico enxerga Santa Cruz minimizando "desvantagem" em relação ao Náutico

Publicado: domingo,17 de março de 2019, às 12:58
Por: Alexandre Ricardo

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, fez uma avaliação do que esperar de mais um encontro com o Náutico, desta vez pelo Campeonato Pernambucano. Adversários também na Série C do Campeonato Brasileiro, tricolores e alvirrubros já se encontraram por duas vezes nesta temporada, em competições diferentes: Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

O equilíbrio tem sido a tônica do Clássico das Emoções, com dois empates até o momento. No primeiro jogo, realizado nos Aflitos, o Santa Cruz ficou à frente por duas vezes, mas o Náutico buscou o placar de 2x2. Na partida que aconteceu no Arruda, o Timbu novamente mostrou poder de reação, ao buscar o 1x1 e levar a disputa para os pênaltis, com a Cobra Coral levando a melhor. 

Na ótica do treinador coral, apesar de se tratar de dois clubes parelhos a nível financeiro, o Náutico sai na frente por ter mantido uma base do ano passado, comandada pelo técnico Márcio Goiano. Porém, Leston Júnior considera que esta diferença foi diminuída nas duas partidas realizadas até o momento.

" São dois grandes clubes, que se aproximam muito no nível técnico dos elencos. Talvez, o Náutico com uma ligeira vantagem em relação a gente, em função de ter manutenção de trabalho e parte do grupo. Mas conseguimos equilibrar os dois primeiros clássicos com outros componentes, e vamos buscar fazer um jogo grande que pode nos dar a liderança do Estadual ", opinou o comandante.

Compartilhe:

Técnico enxerga Santa Cruz minimizando "desvantagem" em relação ao Náutico

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.