Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores garantem intenção em vencer, mas valorizam empate nos Aflitos

Publicado: domingo,17 de março de 2019, às 18:43
Por: Alexandre Ricardo

O Santa Cruz entrou na última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano com a possibilidade de alcançar a liderança da competição. Porém, o empate sem gols diante do Náutico e a vitória do Sport Recife sobre o Central fizeram com que o Mais Querido permanecesse na terceira posição, finalizando a etapa classificatória com 17 pontos ganhos.

Ao final do 0x0 truncado no terceiro Clássico das Emoções da temporada, os atletas corais fizeram questão de dizer que a intenção era de sair de campo com os três pontos. Porém, a qualidade do adversário e o fato da equipe não ter sido ultrapassada na classificação foram situações ressaltadas para encarar o resultado como aceitável. 

Agora, o Mais Querido tem o Afogados da Ingazeira como adversário nas quartas de final do Estadual, com dia e horário a serem confirmados pela Federação Pernambucana de Futebol. O duelo acontecerá em jogo único, no Estádio do Arruda. 

Pipico: " Quando se trata de clássico, sabemos a própria atmosfera é diferente, as ações são equilibradas. As equipes entraram com a intenção de vencer, mas agora é trabalhar para vencer o próximo jogo, que já se trata de uma decisão ".

Luiz Felipe: " Sabíamos da qualidade do time do Náutico, já nos enfrentamos neste ano. Claro que nossa intenção era vencer e tentar terminar em uma melhor posição, mas o empate ficou de bom tamanho ".

Augusto: " Tivemos chances, assim como eles também tiveram. Sabemos da dificuldade que é jogar nos Aflitos, onde eles (o Náutico) são fortes. Até por isso, se trata de um ponto importante para a gente ".

Compartilhe:

Jogadores garantem intenção em vencer, mas valorizam empate nos Aflitos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.