Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz enfrentará o Afogados da Ingazeira nas quartas de final do Estadual

Publicado: segunda-feira,18 de março de 2019, às 09:43
Por: Alexandre Ricardo

A partir de agora, é só decisão. Finalizada a primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz já tem adversário definido nas quartas de final da competição, que será disputada em jogo único. Trata-se do Afogados da Ingazeira, em partida a ser realizada às 19h15 do próximo dia 27 de março, no Estádio do Arruda. 

Por terminar na terceira colocação, o Mais Querido cruza com o sexto colocado. Em nove jogo disputados, a equipe sertaneja venceu três, empatou três e foi derrotada em outras três oportunidades, num aproveitamento de 44,4%. Cobra Coral e Coruja se encontraram logo na terceira rodada, quando o clube recifense acabou goleando por 4x1, na Arena de Pernambuco. 

De acordo com o regulamento do Estadual, a semifinal também acontece em apenas um jogo, adotando o formato ida e volta apenas na decisão. O chaveamento aponta que, em caso de classificação diante do Afogados, o Santa Cruz disputará uma vaga na grande final contra o vencedor do confronto entre Náutico e Vitória das Tabocas, que entram em campo nesta quarta-feira(20), às 21h30 nos Aflitos. 

Caso o Náutico seja o vencedor, a possível semifinal será promovida nos Aflitos. Se o Vitória das Tabocas conseguir o triunfo, enfrentará o Mais Querido no José do Rego Maciel, já que os mandos de campo no mata-mata são definidos pela classificação da etapa classificatória. 

Compartilhe:

Santa Cruz enfrentará o Afogados da Ingazeira nas quartas de final do Estadual

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.