Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz está invicto em clássicos, mas Leston Júnior nega comodismo

Publicado: segunda-feira,18 de março de 2019, às 11:29
Por: Alexandre Ricardo

Após o empate em 0x0 com o Náutico, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o técnico Leston Júnior chamou atenção para o retrospecto da equipe em clássicos locais, até o momento. Ao todo, foram quatro jogos realizados, sem nenhuma derrota para Sport Recife ou Náutico. 

" Acabei de dizer aos jogadores que fizemos quatro clássicos em três meses, isso é um fator positivo. Um dos empates com o Náutico nos valeu a classificação na Copa do Brasil, vencemos o Sport e os outros dois empates foram nos Aflitos. Entendo que o saldo é bom, mas é insuficiente para o que nós queremos para a temporada. Não existe nenhum tipo de comodismo, muito pelo contrário ", disse o treinador. 

Voltando a falar sobre aspectos que, segundo ele, estão interferindo diretamente no trabalho, Leston Júnior comentou sobre a necessidade de reforços e a bravura do plantel, em conseguir bons resultado mesmo diante das dificuldades quanto a calendário e lesões.

" Estamos passando por um momento terrível, onde jogamos demais e treinamos poucos. E ainda o mercado está fechado para algumas contratações que precisamos fazer. Mas estamos passando bem por um momento que lá atrás já sabíamos encontrar. Começamos um trabalho do zero e montamos um elenco, precisando de muito ajustes em relação à qualificação do grupo e pensando no Brasileiro ", continou.

Clássicos do Santa Cruz na temporada, até o momento: 

Náutico 2x2 Santa Cruz - Copa do Nordeste
Santa Cruz 1x0 Sport Recife - Campeonato Pernambucano 
Náutico 1 (2) x (4) 1 Santa Cruz - Copa do Brasil
Náutico 0x0 Santa Cruz - Campeonato Pernambucano

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Santa Cruz está invicto em clássicos, mas Leston Júnior nega comodismo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.