Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Vencedor de Santa Cruz e Afogados faz semifinal contra o Náutico, nos Aflitos

Publicado: quinta-feira,21 de março de 2019, às 09:11
Por: Alexandre Ricardo

A noite de quarta-feira(20) contou com os dois primeiros jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, apontando as duas equipes que agora aguardam seus respectivos adversários na semifinal da competição. Enquanto que o Salgueiro venceu o Central por 2x1, de virada no Cornélio de Barros, o Náutico também fez seu dever de casa e aplicou o placar de 3x0 no Vitória das Tabocas.

No próximo domingo(24), sairá o oponente do Salgueiro na próxima fase. Sport Recife e Petrolina medirão forças na Ilha do Retiro, às 16h. O regulamento do Estadual aponta que os mandos de campo nas eliminatórias obedecerão a classificação da primeira etapa. Sendo assim, em caso de triunfo rubro-negro, o Carcará viria ao Recife para outra decisão em jogo único. Se o Petrolina for o vencedor, a disputa por uma vaga na final acontece em Salgueiro.

O mesmo acontece no outro lado do chaveamento. Com vaga garantida, o Náutico assistirá a partida entre Santa Cruz e Afogados da Ingazeira, marcada para a próxima quarta(27), às 19h15 no Arruda. Caso faça seu papel de mandante e conquiste a vitória, o Mais Querido terá outro Clássico das Emoções pela frente. Por ter terminado em um lugar abaixo do Timbu, a Cobra Coral atuaria no Estádio dos Aflitos. 

Apenas na decisão do título é que o formato ida e volta será promovido, com a semifinal também acontecendo em jogo único. Pode ser o quarto encontro entre Santa Cruz e Náutico nesta temporada, com muito equilíbrio até o momento. Foram três empates, com um deles indo para os pênaltis e o clube das três cores levando a melhor na Copa do Brasil. Além disso, seria o terceiro duelo realizado no Eládio de Barros Carvalho, depois da Copa do Nordeste e da última rodada da primeira fase do Pernambucano.

Compartilhe:

Vencedor de Santa Cruz e Afogados faz semifinal contra o Náutico, nos Aflitos

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.