Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Marcos Martins e Pipico serão avaliados para partida diante do Afogados

Publicado: segunda-feira,25 de março de 2019, às 09:35
Por: Alexandre Ricardo

Depois de retornar de Fortaleza, capital do Ceará, o elenco do Santa Cruz volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira(25), com foco total nas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Para enfrentar o Afogados da Ingazeira, às 19h15 da próxima quarta(27), o técnico Leston Júnior espera contar com os retornos de dois atletas. 

Vetado para a partida diante do Ceará, no último sábado(23), o atacante Pipico passará por reavaliação no tornozelo direito. Outro nome aguardado é o do lateral-direito Marcos Martins, ausência na equipe há seis jogos. Liberado na última semana para os trabalhos com bola, o jogador deve ao menos ser relacionado. O único desfalque confirmado continua sendo o zagueiro Danny Morais, que se recupera de lesão no músculo anterior da coxa direita. 

" Há expectativa que a gente possa contar com ambos. Estamos conduzindo o Marcos (Martins) desde a semana passada, vamos avaliar se começa o jogo ou segura para entrar no transcorrer. Pipico, a gente depende da condição clínica. Uma questão que a gente vai aguardar e torcer, pois são opções que somam qualidade e experiência, duas referências da equipe. Em jogos decisivos, isso soma muito. O Danny (Morais) vai levar um tempo maior ", contou o treinador coral.

O duelo diante da Coruja do Sertão define a última vaga na semifinal do Pernambucano. Terminando na terceira colocação da competição na primeira fase, o Mais Querido tem a vantagem de atuar sob seus domínios, já que o regulamento aponta jogo único nesta eliminatória. Em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Salgueiro, Sport Recife e Náutico já estão garantidos na próxima etapa.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Marcos Martins e Pipico serão avaliados para partida diante do Afogados

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.