Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque do Fluminense/RJ em 2018, Pedro é aguardado contra o Santa Cruz

Publicado: terça-feira,16 de abril de 2019, às 11:40
Por: Alexandre Ricardo

O Fluminense/RJ do técnico Fernando Diniz deve ter um reforço de peso para os enfrentamentos diante do Santa Cruz, válidos pela quarta fase da Copa do Brasil. De fora dos gramados desde agosto do ano passado, devido a uma grave lesão no joelho direito, o atacante Pedro deve ser relacionado pela primeira vez nesta quarta-feira(17), no Maracanã. 

Até pelo longo período de ausência, o jogador de 21 anos iniciará a partida no banco de reservas. Em 2018, o centroavante marcou 19 gols em 40 jogos disputados, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira. Com passagens pelas categorias de base do Flamengo/RJ, Pedro ganhou a primeira oportunidade como profissional em 2016, pelo Fluminense.

Mas nem tudo é notícia boa para o Tricolor Carioca, que tem um problema para armar seu meio-campo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Silva não poderá ser utilizado, abrindo uma vaga para o setor composto por Allan e Paulo Henrique Ganso. Recuperado de lesão muscular, Airton pode assumir a posição. Caso ainda não tenha condições, Dodi também é outra opção. 

Para chegar até esta etapa da competição, o Fluminense despachou o River do Piauí na primeira fase, venceu o Ypiranga de Erechim/RS posteriormente e eliminou o Luverdense/MT na terceira fase, depois de um empate em 0x0 no Mato Grosso, decidindo no Maracanã pelo placar de 2x0, com gols do colombiano Yony González e do atacante Luciano. Este último, inclusive, é um dos artilheiros da Copa do Brasil, com quatro gols marcados. 

A provável escalação do adversário coral vem com Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Airton (Dodi) e Paulo Henrique Ganso; Everaldo, Yony González e Luciano. O duelo está marcado para às 21h30, com volta programada para o próximo dia 25 de abril, no Estádio do Arruda.

Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image / Lancepress!

Compartilhe:

Destaque do Fluminense/RJ em 2018, Pedro é aguardado contra o Santa Cruz

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.