Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral não quer equipe sentindo peso de jogar no Maracanã

Publicado: quarta-feira,17 de abril de 2019, às 13:51
Por: Alexandre Ricardo

Por si só, o fato de enfrentar o Fluminense/RJ na quarta fase da Copa do Brasil traz elementos especiais para o Santa Cruz. Além de se tratar de um adversário que integra a Série A do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido iniciará a disputa por uma vaga nas oitavas de final pela décima vez na sua história, o que garantiria uma cota de R$ 2,5 milhões.

Segundo o técnico Leston Júnior, sua equipe não deve sentir o peso de, por exemplo, entrar no campo do Maracanã. Algo inédito para a maiora esmagadora do atual plantel, principalmente os pratas da casa que estão surgindo no clube: João Victor, Ítalo Henrique e Eliias. 

" É enxergar esse primeiro jogo de uma coisa positiva. E não negativa. Afinal de contas, existe todo esse glamour, de jogar no Maracanã contra um time de Série A. Mas isso não é ruim, pelo contrário. Só está acontecendo graças ao trabalho deles mesmos nas três fases anteriores. Não pode trazer um peso maior do que a partida tem. É importante ter equilíbrio emocional ", avisou o treinador coral.

Até o momento, na temporada, o Santa Cruz enfrentou três equipes de Primeira Divisão. Em todas as oportunidades, na primeira fase da Copa do Nordeste. O retrospecto não é dos melhores, com um empate diante do CSA/AL e duas derrotas, para Bahia e Ceará. 

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Treinador coral não quer equipe sentindo peso de jogar no Maracanã

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.