Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Jogadores lamentam mau primeiro tempo, mas confiam em reação no segundo jogo

Publicado: quinta-feira,18 de abril de 2019, às 00:16
Por: Alexandre Ricardo

O discurso, ao final da derrota por 2x0 para o Fluminense/RJ, foi unânime entre os jogadores do Santa Cruz. O desempenho no primeiro tempo deixou a desejar, oferecendo ao adversário condições suficientes para construir o resultado e apenas administrar na sequência da partida. 

Porém, a melhora de postura na volta do intervalo elevou a confiança dos atletas corais, projetando o duelo de volta. No próximo dia 25 de abril, no Estádio do Arruda, o Mais Querido tem a missão de ao menos devolver um placar por dois gols de diferença e levar para os pênaltis. O reencontro está marcado para às 21h30, desta vez com maioria da Torcida Mais Apaixonada do Brasil, que foi convocada pelo elenco. 

Marcos Martins: " Os caras vieram de trás tabelando, tocando. Não podemos ficar só olhando. No segundo tempo melhoramos, mas não produzimos o suficiente. Agora é acertar esses detalhes para o jogo da volta ".

Anderson: " Não conseguimos criar muito quando tínhamos a bola. Mas não tem nada perdido, 2x0 a gente pode tranquilamente fazer em casa, com o apoio da nossa torcida ".

Pipico: " Infelizmente, jogamos muito pouco no primeiro tempo. Deixamos o Fluminense tomar as melhores iniciativas. Depois do intervalo, melhoramos um pouco no toque de bola, a concentração. É difícil reverter, o adversário é qualificado. Mas pedimos para a torcida comparecer e acreditar. Se tratando de futebol, tudo pode acontecer ".

Diego Lorenzi: " Quem veste a camisa do Santa Cruz, não pode entregar os pontos de maneira alguma. Não está nada perdido. Diante do nosso torcedor, com a força da nossa casa, podemos reverter essa desvantagem ".

Foto: Fluminense Football Club

Compartilhe:

Jogadores lamentam mau primeiro tempo, mas confiam em reação no segundo jogo

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.