Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

44,1428571428571

Classifique:

Futebol Profissional

Leston e atletas confiam no apoio do torcedor para brigar pela classificação

Publicado: quinta-feira,18 de abril de 2019, às 09:59
Por: Alexandre Ricardo

O Fluminense/RJ fez o seu dever de casa, vencendo o Santa Cruz por 2x0 diante de quase 20 mil pessoas no Maracanã, em confronto válido pela quarta fase da Copa do Brasil. Agora, é a vez da Cobra Coral atuar em seus domínios, mas com a dura missão de reverter a desvantagem. Para ao menos levar a definição para os pênaltis, o time pernambucano terá de triunfar por dois gols de diferença. 

E o fator mando de campo é a principal arma do Mais Querido, na próxima quinta-feira(25), com jogo marcado para às 21h30. O resultado negativo no Rio de Janeiro não causou efeito de desânimo, pelo menos para o volante Diego Lorenzi. De acordo com ele, é preciso acreditar. 

" Quem veste uma camisa como a do Santa Cruz, não pode nunca entregar os pontos. Não está nada perdido, temos condições de correr atrás. Diante do nosso torcedor, com a força da nossa casa, podemos reverter esse panorama ", opinou o jogador, logo após a partida. Reserva, o volante marcou a primeira substituição realizada por Leston Júnior, já na volta do intervalo.

E o técnico tricolor também falou sobre a confiança em buscar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Como não poderia ser diferente, Leston Júnior foi perguntado sobre a importância da presença do torcedor nas arquibancadas. Apesar da derrota, ele acredita que incentivo não irá faltar nos 90 minutos restantes. 

" Esfriar a torcida do Santa Cruz é impossível. Ela é diferente. A missão não é fácil, mas é possível. O 2x0 nos permite sonhar com a classificação. Ter uma atuação próxima da que tivemos no segundo tempo. O cenário da atmosfera ajuda muito. Se nós levarmos em consideração que perdemos do ABC/RN de 1x0 e a torcida se comportou daquele jeito, esse 2x0 do Fluminense deve estar incomodando muito mais pela passividade do que propriamente pela eliminatória ", afirmou o comandante.

Principal esperança de gols do time e um dos poucos que conseguiram incomodar a defesa adversária, o atacante Pipico foi mais direto ao convocar a massa coral. Apesar de reconhecer a qualidade do Fluminense, o artilheiro acredita que o final pode ser feliz nas Repúblicas Independentes do Arruda. 

" No segundo tempo, melhoramos um pouco no toque de bola, na concentração. Diferente do que foi anteriormente. É difícil reverter, o time deles é bem treinado. Mas pedimos para a torcida comparecer. Em futebol, tudo pode acontecer e faremos de tudo para reverter esse quadro e buscar esse avanço de fase, que é muito importante para todos ", encerrou.

Compartilhe:

Leston e atletas confiam no apoio do torcedor para brigar pela classificação

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.