Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da saída no intervalo, técnico afirma que má atuação não passou por Allan Dias

Publicado: sexta-feira,19 de abril de 2019, às 11:22
Por: Alexandre Ricardo

Após um primeiro tempo que deixou a desejar, o Santa Cruz voltou para a etapa final com uma substituição realizada pelo técnico Leston Júnior. Sem participar de maneira efetiva do jogo, o meio-campo Allan Dias acabou sendo substituído pelo volante Diego Lorenzi. Fato esse que, somado a um menor volume de jogo do Fluminense/RJ, melhorou a compactação da equipe.

Logo depois da derrota por 2x0, o treinador coral foi perguntado se a baixa produção no setor de criação era algo que preocupava para a partida de volta. Protegendo os atletas que compõem a parte ofensiva, Leston Júnior também fez questão de sair em defesa do camisa 10 tricolor.

" 90 minutos antes, o setor ofensivo foi maravilhoso. Ganhamos de 3x0, criamos para isso. Poderíamos ter feito quatro. A derrota normalmente gera questionamentos, principalmente com o atleta que perdeu uma chance clara no primeiro jogo do ABC/RN. Quando ele fez contra o Sport, outro que deu o empate para ir nos pênaltis contra o Afogados da Ingazeira, o contexto era outro. Isso é muito do resultado ", disse o comandante. 

Dando sequência ao raciocínio, o técnico apontou a iniciação das jogadas como aspecto preponderante para a dificuldade da equipe em incomodar o adversário. " O  problema não passou pelo meio-campo. Vinha de quem partia lá de trás. A nossa iniciação que foi ruim no primeiro tempo. A bola não chegou no pé de ninguém. Quando roubava, a gente não dava continuidade. Quando o primeiro passe é para trás, você está chamando o adversário para pressionar novamente ", opinou.

CRÍTICAS
" Um clube que precisa se restabelecer como o Santa Cruz, não se pode deixar levar por essa paixão exacerbada, de querer matar jogador a cada derrota. Esse grupo já deu demonstração, em diversos momentos, que tem muita capacidade para o Santa Cruz atingir seus objetivos. Temos mais alegrias do que tristezas neste ano ".

Foto: Fluminense Football Club

Compartilhe:

Apesar da saída no intervalo, técnico afirma que má atuação não passou por Allan Dias

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.