Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Reapresentação do elenco acontece no CT, ainda sem Danny Morais e Bruno Ré

Publicado: sexta-feira,19 de abril de 2019, às 14:47
Por: Alexandre Ricardo

O retorno da delegação do Santa Cruz, logo após o jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Fluminene/RJ, aconteceu durante a quinta-feira(18), de uma maneira mais desgastante que o natural. Com as viagens aéreas lotadas pelo país, por conta do feriadão, atletas, comissão técnica e staff tiveram que pegar um voo do Rio de Janeiro para João Pessoa, na Paraíba.

Além das poucas possibilidades de escolha, já que a CBF determina a empresa a ser utilizada, o clube teve pouco tempo para organizar a logística, já que o sorteio dos confrontos aconteceu na sexta-feira(12) passada. Sendo assim, o Mais Querido teve que pegar um ônibus para sair da capital paraibana. Logo após a chegada no Recife, os relacionados foram liberados. 

A reapresentação aconteceu na manhã desta sexta(19), no Centro de Treinamento Ninho das Cobras. O técnico Leston Júnior comandou uma movimentação no campo, com as presenças inclusive de Diego Lorenzi e Allan Dias, que participaram de 45 minutos cada durante a derrota da quarta(17). Porém, vetados da relação que foi até o Maracanã, Danny Morais e Bruno Ré seguem sob cuidados médicos.

A programação marca retorno aos trabalhos neste sábado(20), em dois períodos, também no CT coral. O duelo de volta diante do Fluminense, definindo qual das equipes avança para as oitavas de final da Copa do Brasil, acontece na quinta(25), às 21h30, no Estádio do Arruda.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Reapresentação do elenco acontece no CT, ainda sem Danny Morais e Bruno Ré

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.