Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

51,5

Classifique:

Futebol Profissional

Após estrear na Série C, Santa Cruz fará três jogos seguidos fora de casa

Publicado: sexta-feira,19 de abril de 2019, às 19:28
Por: Alexandre Ricardo

Apesar do Campeonato Brasileiro da Série C já estar batendo na porta, o Santa Cruz mantém o ritmo intenso no calendário, pelo menos até as três primeiras rodadas da competição. Ainda disputando a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, o Mais Querido terá uma semana inteira longe do Recife, com três jogos a serem realizados. 

O primeiro compromisso coral na Série C acontece depois do jogo de volta com o Fluminense/RJ, pela quarta fase da Copa do Brasil. Quando acabar a partida diante do Treze/PB, no dia 29 de abril no Estádio do Arruda, os comandados do técnico Leston Júnior terão uma semana para a preparação rumo a uma sequência de duelos na condição de visitante. 

No dia 5 de maio, o Santa Cruz visita o atual campeão da Série D, o Ferroviário/CE. A partida está marcada para a Arena Castelão, palco da semifinal da Copa do Nordeste no intervalo de quatro dias, contra o Fortaleza. Depois de decidir seu futuro no Nordestão, o Time do Povo viaja até João Pessoa, onde mede forças com o Botafogo da Paraíba, no Almeidão. 

Se conseguir passar pelo Fluminense na Copa do Brasil, essa sequência poderá ser estendida, já que a primeira data reservada para as oitavas de final do torneio é o dia 15 de maio, uma quarta-feira. Porém, a tendência é que um possível enfrentamento seja deslocado para mais adiante, porém com um asterisco a ser observado: caso também alcance a grande final da Copa do Nordeste, o clube coral jogaria no dias 22 e 29 de maio, apertando ainda mais o calendário.

Calendário do Santa Cruz para as próximas semanas: 

SANTA CRUZ x Fluminense/RJ - 25/04, às 21h30 no Arruda (Copa do Brasil)
SANTA CRUZ x Treze/PB - 29/04, às 20h no Arruda (Série C)
Ferroviário/CE x SANTA CRUZ - 05/05, às 18h no Castelão (Série C)
Fortaleza/CE x SANTA CRUZ - 09/05, às 21h30 no Castelão (Copa do Nordeste)
Botafogo/PB x SANTA CRUZ - 12/05, às 18h no Almeidão (Série C)

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Após estrear na Série C, Santa Cruz fará três jogos seguidos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.