Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Poucas vitórias e gols fora de casa: os números corais sem o capitão Danny Morais

Publicado: sábado,20 de abril de 2019, às 13:46
Por: Alexandre Ricardo

Depois de ficar ausente da equipe por dez jogos seguidos, o zagueiro Danny Morais voltou a ser problema para o técnico Leston Júnior. Titular no empate em 1x1 com o CRB/AL, pela Copa do Nordeste, o capitão coral retornou ao departamento médico, estando de fora das duas últimas partidas da temporada, contra ABC/RN e Fluminense/RJ.

O desconforto é o mesmo do período passado, na coxa direita. Antes da vitória sobre o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil, o vice-presidente médico do clube, Antônio Mário, havia informado que o nível de desgaste na classificação sobre o CRB teria sido elevado devido a expulsão do lateral-direito Marcos Martins, antes dos 30 minutos do segundo tempo.

Sendo assim, já são 12 partidas sem Danny Morais no time. O último jogo antes dessa sequência foi o Clássico das Emoções diante do Náutico, na Copa do Brasil, realizado no dia 20 de fevereiro. Desde então, o Santa Cruz só venceu em quatro oportunidades: contra Moto Club/MA e Confiança/SE no Nordestão, Central no Pernambucano e ABC na Copa do Brasil. 

Os números defensivos são negativos principalmente se o recorte for nos jogos como visitante. Foram dez gols sofridos em sete partidas fora de casa, numa média superior a um gol por compromisso. Realizando um comparativo com os jogos em casa, por exemplo, o Santa Cruz foi vazado em apenas três vezes desde então, dentro de seis partidas no Estádio do Arruda.

Foto: CoralNET

Compartilhe:

Poucas vitórias e gols fora de casa: os números corais sem o capitão Danny Morais

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.