Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

84,2727272727273

Classifique:

Futebol Profissional

Tratando virada como "possível", treinador enumera maneiras de vencer o Fluminense

Publicado: sábado,20 de abril de 2019, às 19:10
Por: Alexandre Ricardo

O elenco do Santa Cruz já se encontra na preparação propriamente dita para o duelo de volta contra o Fluminense/RJ, pela Copa do Brasil, que define o classificado para as oitavas de final da competição. Depois de ser derrotado no Maracanã, o Mais Querido terá de vencer por pelo menos dois gols de diferença, levando a disputa para os pênaltis. 

Logo após a partida no Rio de Janeiro, o técnico Leston Júnior falou sobre as expectativas para a segunda metade do confronto, agora no Estádio do Arruda. De acordo com ele, o prejuízo é relevante, mas pode ser encarado como algo possível de ser alcançado, apesar da qualidade do adversário.

" Não é uma missão fácil tirar um 2x0, mas ela é palpável, ela é possível. É óbvio que temos de reproduzir melhor muitas coisas, ter um comportamento diferente no que diz respeito a agressividade. E aí o cenário atmosfera do torcedor ajuda muito, haja vista o comportamento do jogo contra o ABC/RN. A derrota de agora mais incomoda, e eu tenho certeza que a torcida também, pela nossa passividade em campo ", disse o treinador. 

Em situações como essa, de necessidade em reverter um quadro de desvantagem, muito se fala na motivação a ser reforçada no ambiente do grupo. Algo garantido pelo comandante coral, que revelou encontrar no vestiário um entusiasmo em fazer coisas diferentes nos próximos 90 minutos. 

" Primeiro temos que pensar em fazer o primeiro gol. A partir daí, focar no segundo que nos leva, na pior das hipóteses, aos pênaltis. Existe uma confiança interna, e não é de discurso. Falei na nossa oração, logo após a partida, que precisamos nos concentrar naquilo que deveremos executar. Vamos trabalhar, fortalecer, passar confiança e tranquilidade para que a gente possa ter um jogo próximo da perfeição ", complementou Leston Júnior.

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Tratando virada como "possível", treinador enumera maneiras de vencer o Fluminense

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.