Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Destaque com assistências, Marcos Martins revela busca pelo primeiro gol

Publicado: segunda-feira,22 de abril de 2019, às 09:45
Por: Alexandre Ricardo

Titular absoluto na lateral-direita, Marcos Martins tem sido uma das referências técnicas da equipe do técnico Leston Júnior. Até o momento, o jogador participou de 17 partidas com a camisa coral, nesta temporada, realizando seis passes para gols, principalmente em cobranças de falta. Característica essa que ele garante trazer de outros clubes que passou na carreira. 

Na expectativa para o próximo desafio, quando o Santa Cruz recebe o Fluminense/RJ no Estádio do Arruda pela quarta fase da Copa do Brasil, o atleta de 29 anos não escondeu que gostaria de ajudar também balançando as redes. O que seria seu primeiro gol desde que chegou ao Mais Querido. 

" Tenho meus objetivos do ano. Anoto minhas assistências e procuro melhorar. Mas não podemos ficar dependendo só de bola parada. Estamos trabalhando para buscar essa classificação. Gostaria de estar fazendo um golzinho, mas claro que meu objetivo inicial é servir meus companheiros. Onde passei, fui garçom. Importante é ajudar, independente de quem faça os gols ", falou Marcos Martins.

A missão não é das mais fáceis. Depois de perder por 2x0 na ida, o Santa Cruz precisa ao menos igualar a diferença de gols pra levar a definição da vaga aos pênaltis. Algo que, de acordo com Marcos Martins, fica mais acessível com o apoio da Torcida Mais Apaixonada do Brasil nas arquibancadas. 

" A força da torcida nos ajuda. Claro que temos de impor nosso ritmo, estamos precisando do resultado. Temos que jogar para cima, fazer gol a gol. Ficar ligado também para não tomar lá atrás. Quando tiver a posse de bola, ir para cima e tentar a vitória. O Arruda lotado faz a gente jogar. É se comportar da maneira correta e buscar os dois gols, quem sabe até três para classificar nos 90 minutos ", projetou o confiante lateral.

OBJETIVO 
" Chegamos longe na Copa do Brasil, mas particularmente eu quero ir mais para frente. Se trata de um jogo difícil, mas o intuito é passar. Nosso melhor jogo do ano foi contra o ABC/RN. Claro que já passou, mas temos que tirar como lição para repetir a postura ".

Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz

Compartilhe:

Destaque com assistências, Marcos Martins revela busca pelo primeiro gol

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.