Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

68,6666666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Fluminense tem volta de Bruno Silva e Léo Artur como favorito para substituir Ganso

Publicado: quarta-feira,24 de abril de 2019, às 18:51
Por: Alexandre Ricardo

Podendo até perder por um gol de diferença e mesmo assim avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Fluminense tem um desfalque e um retorno confirmados para o jogo de volta contra o Santa Cruz, às 21h30 desta quinta-feira(25), no Estádio do Arruda. 

Cumprindo suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Bruno Silva não pôde ser utilizado no primeiro duelo. Retornando, o jogador deve assumir a vaga de Allan, protegendo o sistema defensivo ao lado do capitão Airton. Por outro lado, o meio-campo Paulo Henrique Ganso foi vetado pelo departamento médico, devido a uma lesão na coxa. 

Assim como Leston Júnior, o técnico Fernando Diniz comandou treinos fechados durante a semana. Sendo assim, o substituto de Ganso não está confirmado. Recém-emprestado pela Ferroviária/SP, Léo Artur é o principal candidato para assumir a criação de jogadas, disputando lugar com Dodi e Daniel. Desta maneira, a equipe carioca deve ser escalada com Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Léo Artur; Everaldo, Luciano e Yony González.

Projetando a postura do adversário, o treinador do Tricolor pernambucano imagina que a filosofia de jogo deve ser mantida, apesar da vantagem e do fato do Fluminense estar atuando fora de casa.

" Acredito que o Fernando Diniz não vai abrir mão do seu estilo de jogo, de valorizar a posse de bola. É algo até a ser enaltecido. Dentro ou fora de casa, o jeito é o mesmo. A saída do Ganso tira um passe mais refinado, um jogador que pode romper as linhas em alguma movimentação. Mas ele tem a volta do Bruno Silva e pode ganhar maior mobilidade no meio ", disse Leston Júnior.

Foto: Fluminense Football Club

Compartilhe:

Fluminense tem volta de Bruno Silva e Léo Artur como favorito para substituir Ganso

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.