Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

82,4

Classifique:

Futebol Profissional

Vitória/Santa Cruz consegue seu primeiro triunfo no Brasileirão Feminino

Publicado: quinta-feira,25 de abril de 2019, às 19:28
Por: Alexandre Ricardo

Depois de cinco jogos, o time fruto da parceria entre Vitória das Tabocas e Santa Cruz conseguiu seu primeiro triunfo na Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde desta quinta-feira(25), a equipe recebeu o São Francisco da Bahia, no estádio Barbosão, em Chã Grande, vencendo por 3x1. 

Com apenas 26 segundos de jogo, Débora Paixão abriu o placar a favor das pernambucanas. Porém, o empate baiano veio antes do intervalo, através de Talita. O Vitória/Santa Cruz voltou a ficar na frente aos 30 minutos do segundo tempo, com Maiara anotando um golaço. E não deu tempo nem de respirar, já que três minutos depois Laura Pires fechou a conta.

Somando dois empates e três derrotas, a equipe tem cinco pontos conquistados, ficando provisoriamente na 11ª colocação da tabela, já que Minas Icesp/DF e Vitória/BA ainda entram em campo nesta rodada e podem ultrapassar na pontuação. De acordo com o regulamento, as oito melhores campanhas avançam para a próxima fase da competição. São 16 participantes ao todo, restando ainda nove rodadas pela frente.

Campanha do Vitória/Santa Cruz até o momento: 

0x5 Internacional/RS, na Arena de Pernambuco
0x10 Flamengo/RJ, em Los Larios, Duque de Caxias/RJ
1x1 Ponte Preta/SP, no Manuel Ferreira, Bálsamo/SP
1x1 Minas Icesp/DF, no Barbosão, Chã Grande/PE 
0x3 Audax/SP, no José Liberatti, Osasco/SP
3x1 São Francisco/BA, no Barbosão, Chã Grande/PE

Compartilhe:

Vitória/Santa Cruz consegue seu primeiro triunfo no Brasileirão Feminino

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.