Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

94,4166666666667

Classifique:

Futebol Profissional

Apesar da desclassificação, atletas corais saem aplaudidos por um Arruda lotado

Publicado: sexta-feira,26 de abril de 2019, às 00:37
Por: Alexandre Ricardo

O reconhecimento tomou conta dos aproximadamente 25 mil presentes no Estádio do Arruda, logo após a eliminação coral para o Fluminense/RJ, na quarta fase da Copa do Brasil. Apesar do resultado final ser desfavorável, o torcedor aplaudiu e valorizou o empenho dos atletas durante os 90 minutos, quando o Santa Cruz ganhou por 2x0 e igualou o resultado construído no primeiro jogo.

Um dos que acabaram errando o pênalti, o volante Charles comentou sobre o sentimento de ter visto o objetivo escapar por pouco. Ressaltando o carinho das arquibancadas com o plantel, o jogador considera que o Mais Querido tem de sair forte depois da partida. 

" A torcida aplaudiu, fizemos uma ótima partida. Saímos com um gostinho ruim, aquele sentimento que deixamos passar, porque queríamos ter passado de fase. Mas futebol é isso aí, eles foram competentes nos pênaltis e saíram com a classificação. Mas é valorizar nosso empenho e tomar esse exemplo para os próximos desafios da temporada ", disse o camisa 5.

Agora, a Cobra Coral foca na estreia da competição mais importante do ano: o Campeonato Brasileiro da Série C. A caminhada rumo ao acesso será iniciada nesta segunda-feira(29), às 20h diante do Treze de Campina Grande/PB, no Estádio do Arruda. 

Compartilhe:

Apesar da desclassificação, atletas corais saem aplaudidos por um Arruda lotado

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.