Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston Júnior fala em aprendizado e vê um futuro animador para a equipe

Publicado: sexta-feira,26 de abril de 2019, às 01:14
Por: Alexandre Ricardo

O sentimento de orgulho do torcedor com a atuação do Santa Cruz, vencendo o Fluminense/RJ nos 90 minutos diante de um Arruda lotado, se estendeu ao técnico Leston Júnior, que falou sobre a eliminação coral na Copa do Brasil. Como de praxe, o treinador iniciou suas palavras agradecendo as demonstrações de apoio do maior patrimônio do clube: a sua torcida.

" Preciso fazer um agradecimento especial. Quando eu desci no aeroporto, na primeira entrevista depois de ser contratado, eu disse que me sentia privilegiado por dirigir o Santa Cruz. E hoje eu vou dizer novamente isso. É privilégio demais estar à frente desse clube. Essa torcida tem um poder que é imensurável. Algo que foi feito desde o pós-jogo do Maracanã: na rua, as mensagens de apoio, o pré-treino, a recepção do ônibus. Obrigado de coração a cada um ", falou o comandante.

Sobre o jogo propriamente dito, Leston Júnior revelou um pouco das suas considerações logo após o apito final, nos vestiário, com os seus jogadores. De acordo com ele, o plantel deve encarar algumas situações deste mata-mata como um aprendizado para os próximos desafios da temporada.

" Falei com os jogadores que nós não perdemos. Nós aprendemos o quanto trabalho traz resultado. Aprendemos mais uma vez o quanto confiar um no outro, traz resultado. Uma vitória dessa natureza, contra um clube de Série A, fortalece demais para a sequência. Não tenho dúvida que, com essa sinergia, somos um dos candidatos a brigar pelo acesso. Pelo trabalho, pelo planejamento, pela dedicação de todos. E com essa força, que ninguém tem. Ninguém tem essa força, com a arquibancada desse jeito ", opinou.

SÉRIE C
" Cumprimentei e pedi ao presidente, logo após terminar o jogo, para manter os preços promocionais na nossa estreia, contra o Treze/PB, na segunda-feira(29). Para a gente começar com força essa Série C. Tenho certeza que ele, juntamente com a diretoria, vão fazer esse esforço. Será fundamental para a gente chegar forte ".

PATRICK VIEIRA 
" Tivemos uma infelicidade com o Patrick Vieira, que foi uma lesão durante a sua própria pré-temporada. No jogo do Maracanã não dava para fazer a sua entrada, mas já conversamos para direcionar e entrar aqui num nível que ele pode executar. Dei um abraço nele e disse que ganhamos um jogador. É uma opção boa, ele tem muito a crescer. Quando começar a jogar em sequência, vai encorpando ".

RENDIMENTO 
" As pessoas do futebol, às vezes, são um pouco covardes. Uma coisa é falar que o time não jogou bem, outra é usar vocabulário pejorativo de medroso, de time na parede. Só que tem o adversário, que lá teve atmosfera a favor. Assim como o ABC/RN teve na terceira fase. Nós não vamos jogar bem todo dia na Série C, vai jogar mal também. Mas por exemplo, teremos tempo para trabalhar, lá pela metade da competição ".

Compartilhe:

Leston Júnior fala em aprendizado e vê um futuro animador para a equipe

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.