Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

85,8333333333333

Classifique:

Futebol Profissional

Treinador coral revela pedido especial ao presidente, para estreia na Série C

Publicado: sexta-feira,26 de abril de 2019, às 10:41
Por: Alexandre Ricardo

A energia e o calor humano presentes no Estádio do Arruda, na noite da partida contra o Fluminense/RJ, ficaram na memória de atletas e comissão técnica do Santa Cruz. Apesar da eliminação na Copa do Brasil, pôde ser observado uma troca de agradecimentos pela presença do torcedor, recompensada com a luta da equipe dentro de campo. 

Agora, o foco é direcionado para a estreia coral na Série C do Campeonato Brasileiro, competição mais importante da temporada. O início da caminhada está marcado para a próxima segunda-feira(29), também no José do Rego Maciel, quando o Clube do Povo recebe o Treze de Campina Grande/PB, a partir das 20h. Oportunidade para seguir utilizando a sinergia entre torcida e jogadores.

Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Leston Júnior revelou um pedido ao presidente Constantino Júnior, na conversa que tiveram nas dependências do Mundão do Arruda, logo após a decisão por pênaltis. Vendo aproximadamente 25 mil pessoas fazendo uma linda festa, o treinador entende que é momento do clube retribuir esse carinho que vem desde o início da temporada.

" Antes de vir para a entrevista, depois de acabar ali, cumprimentei e pedi ao presidente para manter os preços dos ingressos em caráter promocional. Para a gente começar com força a Série C, dando essa demonstração. Tenho certeza que ele, juntamente com toda a direção, vão fazer esse esforço. Será fundamental para a gente, mostrar a nós mesmos como podemos iniciar essa competição ", disse o comandante. 

O Santa Cruz quebrou seu próprio recorde de público no ano, chegando perto do maior número registrado no futebol pernambucano. Na final do Estadual, no último domingo (21), Sport Recife e Náutico colocaram 27.017 na Ilha do Retiro. 

Compartilhe:

Treinador coral revela pedido especial ao presidente, para estreia na Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.