Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Quatro empates marcam primeira rodada nos dois grupos da Série C

Publicado: terça-feira,30 de abril de 2019, às 10:30
Por: Alexandre Ricardo

O empate entre Santa Cruz e Treze de Campina Grande/PB encerrou a primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Além da igualdade entre pernambucanos e paraibanos, outros três empates foram registrados na competição, sendo um no mesmo Grupo A e outros dois no Grupo B. 

Na chave que o Mais Querido ocupa, composto inteiramente por clubes nordestinos, os triunfos de Imperatriz/MA, Sampaio Corrêa/MA e ABC/RN aconteceram pelo mesmo placar: 2x0. No Grupo B, a vitória mais elástica foi do Volta Redonda/RJ sobre o Atlético/AC, por 3x0 no sábado(27). Assim como Santa Cruz e Treze, ficaram com um ponto Botafogo/PB, Ferroviário/CE, Tombense/MG, São José/RS, Luverdense/MT e Juventude/RS.

A próxima rodada será iniciada no sábado, dia 4 de maio, com o confronto entre Paysandu/PA e Tombense/MG fechando a conta na segunda-feira(6). A Cobra Coral faz seu primeiro jogo como visitante, encarando o Ferroviário/CE na Arena Castelão, às 18h do domingo(5).

Confira os resultados da 1ª rodada da Série C:

Grupo A
Imperatriz/MA 2x0 Globo/RN
Confiança/SE 0x2 Sampaio Corrêa/MA
Botafogo/PB 1x1 Ferroviário/CE
ABC/RN 2x0 Náutico
SANTA CRUZ 2x2 Treze/PB

Grupo B
Tombense/MG 1x1 São José/RS
Volta Redonda/RJ 3x0 Atlético/AC
Ypiranga/RS 0x1 Paysandu/PA
Clube do Remo/PA 1x0 Boa Esporte/MG
Luverdense/MT 0x0 Juventude/RS

Compartilhe:

Quatro empates marcam primeira rodada nos dois grupos da Série C

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.