Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

77,25

Classifique:

Futebol Profissional

Leston minimiza saída de Jô antes dos 30 minutos: "Não vou pecar pela omissão"

Publicado: terça-feira,30 de abril de 2019, às 11:56
Por: Alexandre Ricardo

Não houve lesão ou algum problema físico. Antes mesmo do relógio apontar 30 minutos do primeiro tempo, com o Treze de Campina Grande/PB vencendo por 2x0 em pleno Estádio do Arruda, o técnico Leston Júnior resolveu sacar Jô do time e acionar Guilherme Queiróz, numa mudança que acabou dando uma maior desenvoltura ao sistema ofensivo coral. 

Sendo substituído de maneira incomum, o camisa 7 coral já era bastante vaiado pela torcida quando tocava na bola. Porém, logo após o jogo, o treinador tricolor evitou qualquer tipo de polêmica com o assunto, reafirmando a confiança no atleta e garantindo que se tratou de uma opção para tentar colocar a equipe na briga pelo resultado. 

" Contra o Fluminense, ele fez um gol e deu passe para o segundo. Tirei porque estava mal, enquanto eu tiver ação como treinador de futebol, não vou pecar pela omissão. É um cenário ruim para o atleta, mas muito pior para quem tem de tirar. Temos uma relação muito aberta e de confiança. Tanto que tirei e nos cumprimentamos, se fosse em outro cenário ele sairia irritado e bravo com o técnico ", disse o comandante. 

Além de defender sua opção em iniciar com Jô de titular, Leston Júnior foi mais além ao ressaltar que o episódio é caso encerrado e nada impede do atacante voltar ao time na próxima rodada, quando o Mais Querido visita o Ferroviário/CE na Arena Castelão. 

" É uma coisa que não é comum, mas acontece no futebol. É um episódio para mim isolado, se tivermos que começar com ele contra o Ferroviário nós vamos fazer. Até porque repito: no futebol, as pessoas às vezes são um pouco covardes. Em quatro dias, o cara sai de uma atuação num jogo histórico, e agora ele não vai servir mais para o Santa Cruz. Quem comanda precisa ter tranquilidade ", reforçou.

Compartilhe:

Leston minimiza saída de Jô antes dos 30 minutos: "Não vou pecar pela omissão"

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.