Coralnet.com.br - Página principal

Com o Santa Cruz das arquibancadas para o Mundo - desde 1996

Plantão de Notícias

88,2857142857143

Classifique:

Futebol Profissional

Santa Cruz inicia, a partir de domingo, sequência de três jogos fora de casa

Publicado: terça-feira,30 de abril de 2019, às 14:06
Por: Alexandre Ricardo

Depois de dois jogos seguidos no Arruda, contra Fluminense/RJ e Treze/PB na Copa do Brasil e Série C respectivamente, o Santa Cruz será visitante nos três próximos compromissos da temporada. A sequência será iniciada no próximo domingo(5), quando o Mais Querido enfrenta o Ferroviário Atlético Clube, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE.

O palco será o mesmo da semifinal da Copa do Nordeste, marcada para o dia 9 de maio, às 21h30. Em jogo único, Fortaleza Esporte Clube e Santa Cruz definem uma vaga na grande decisão da competição. Na outra partida, o Náutico enfrenta o Botafogo da Paraíba em João Pessoa, às 19h15 do mesmo dia. E o time paraibano será o último oponente coral nesta saga longe do Recife. 

A Cobra Coral volta a campo pela Série C no dia 13 de maio, no Almeidão. Depois de empatar em 2x2 com o Treze de Campina Grande, a equipe do técnico Leston Júnior terá duas missões fora de casa pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro, diante de Ferroviário e Botafogo/PB, que inclusive se enfrentaram na primeira rodada, empatando em 1x1 com mando de campo a favor dos paraibanos.

Mesmo se alcançar a final do Nordestão, com dois jogos marcados para os dias 22 e 29 de maio, o Santa Cruz terá um desafio no José do Rego Maciel, recebendo o Sampaio Corrêa/MA pela quarta rodada da Série C. A partida está inicialmente prevista para o dia 18, um sábado, às 17h15. 

Próximos três jogos do Santa Cruz na temporada: 

Ferroviário/CE x SANTA CRUZ, às 18h do dia 05/05 na Arena Castelão (Série C)
Fortaleza/CE x SANTA CRUZ, às 21h30 do dia 09/05 na Arena Castelão (Copa do Nordeste)
Botafogo/PB x SANTA CRUZ, às 20h do dia 13/05 no Almeidão (Série C)

Compartilhe:

Santa Cruz inicia, a partir de domingo, sequência de três jogos fora de casa

* Os comentários são de total responsabilidade dos internautas. Não toleramos mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.